novak
- Report inappropriate comments
Apesar que eu achar um absurdo o valor que paguei neste jogo, tenho que admitir que a EA depois de tantos anos, coisa de 1 década praticamente, proporcionou mudanças extremamente perceptíveis em gameplay. Está um abismo de diferença na gameplay em relação a edição anterior. Jogar offline está muito bacana, a IA está mais inteligente, os goleiros pararam de ser amebas debaixo da trave. Em relação ao Online aí a coisa muda, correria de sempre, porém achei que ao menos no modo temporadas está mais cadenciado (não que seja grande coisa). A melhor decisão que a EA tomou foi separar os modos de jogabilidade (offline e multiplayer), virou outro jogo, outra pegada. Então, quando esse camarada aqui estiver em promoção vale a pena pegar. Mas, se você é uma pessoa com ansiedade e o dinheiro que esse jogo aqui custa não vai te fazer falta pegue logo e mate a sua vontade. Acho que vai valer a pena, só espero que a EA não estrague essa gameplay do offline conforme as atualizações, porque por mim ela faz o que quiser no multiplayer eu quase não jogo online mesmo kkkk
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Jonathan
- Report inappropriate comments
Joguei 16 horas de modo Carreira, é de praxe que todo lançamento da EA vem recheado de Bugs, o que mais me irritou é a IA não fazer faltas nem mexendo nos sliders de agressividade, outra coisa é a minha defesa igual barata tonta, os zagueiros afastam dos atacantes e abrem um buraco na zaga e também notei que os jogadores deslizam demais nos movimentos, tornando muito superficial a física do game. Enfim mais um ano de muitas atualizações. Resumindo eu compro EAFC pq só jogo modo carreira e vou calibrando os Sliders até ficar mais jogável. :/
3 pessoas acharam esta avaliação útil.